quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apresentação


Novo Ano, Novas Expectativas


EEDMO-Maníacos, chegamos!


Como dizia o poeta Mario Quintana: “Amar é mudar a alma de casa” e neste ano de 2013, após 35 anos fora do seu espaço inicial, a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa (EEDMO) retorna ao Anexo do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (TMRJ), depois de anos com seu endereço no bairro da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. E a diretora Maria Luisa Noronha conta a vitória através de uma entrevista feita por nossa Equipe, dizendo:
- “A Presidente do TMRJ, Carla Camurati nos ofereceu um espaço propício com instalações muito boas, com salas amplas e bem equipadas. Até aos meados do ano a Escola estará plenamente pronta.”, diz.
E não para por aí, neste ano o Blog “Tour En L’air” está com uma nova Equipe, renomada de EEDMO-Maníacos com os alunos: Ana Carolina Castro, Bárbara de Freitas, Eric César e Ruan Galdino. Sob direção dos professores Beth Oliosi e Paulo Melgaço.
E esta nova direção do blog é pura renovação! Nós estaremos buscando, pesquisando e estudando para que neste ano nossa página esteja recheada de notícias que informem e divirtam, que inspirem e hipnotize, dicas básicas sem perder a Tradição, a Qualidade e a Ética que a EEDMO nos oferece à 86 anos de trabalho feito com alegria, dedicação e muita paixão. Porque pessoas apaixonadas são assim como a Dança, nunca param: muitas aulas, ensaios, expectativas e projetos.

A Equipe EEDMO-Maníacos deseja a todos (bailarinos, professores, pais e admiradores) um excelente ano.

Carpe Diem!


“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.”
Eduardo Galeano





Equipe EEDMO-Maníacos:
                                                                      

Ana Carolina Castro, Bárbara de Freitas,
Eric César e Ruan Galdino. (Ordem da esquerda para a direita)

Todos da Equipe estão cursando o 1° Técnico na Escola Estadual de Dança Maria Olenewa

  




                            As coisas não mudam; nós é que mudamos.”
Henry David Thoreau


Nenhum comentário:

Postar um comentário