Jô Resende ao lado da diretora da EEDMO Maria Luisa Noronha (ao centro) e da professora Beth Oliosi (à esquerda). |
Com a audiência já conquistada, a palestrante abordou temas específicos, tais como o cumprimento, o olhar, o tom de voz, o vestuário e o uso do celular. Esses pontos foram reforçados na sequência, especialmente referindo-se às aulas, aos ensaios, às audições e às provas de figurino. E finalizou com o comportamento à mesa em restaurantes e recepções. De maneira direta e requintada, ela compartilhou suas experiências e viagens, levando quem assistia ao riso em divertidos momentos de descontração.
No final, ela já havia conquistado a todos inteiramente. Aplausos e agradecimentos simbolizados por flores e chocolates demonstraram o nosso mais sincero reconhecimento. É claro que não faltou uma sessão de fotos; um momento para recordar uma tarde diferenciada para os formandos de 2013 e, também, aos demais alunos convidados da EEDMO.
"Foi uma tarde perfeita. Aprendemos que um bom comportamento valoriza o uso adequado do bom senso e é o segredo para uma vida familiar, social e profissional de sucesso." Ruan Galdino, aluno da EEDMO.
“A relação interpessoal nos humaniza..." "Se você não entender a seriedade, nunca vai entender a gravidade...”. Frases daquela que, durante toda a palestra, preferiu ser chamada simplesmente de Jô.
Matéria: Ruan Galdino
Revisão: Fábio Mariano
Oi! Eu queria saber como eu posso entrar na EEDMO, como é o processo seletivo, quando abrem as inscrições pro ano que vem...
ResponderExcluirTambém queria saber se ainda posso entrar, pois tenho 15 anos e comecei há pouco tempo. Quais são os requisitos?
Obrigada! Por favor me responda nesse e-mail: bea.nascimentoz@gmail.com