Entretanto, difícil é descrever o verdadeiro privilégio de trabalhar desde os primeiros anos de estudo, junto do Corpo de Baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e sobretudo, com os inúmeros coreógrafos que a casa recebe. Momentos que alimentam sonhos, oportunidade que propiciam um crescimento saudável e um amadurecimento artístico precoce, e a certeza, para os pais dos alunos, de que seus filhos estão sobre boas mãos.
O mês de abril, proporcionou aos alunos no nível preliminar e básico da EEDMO, uma experiência que, sem dúvida, ficará registrado para sempre na vida desses futuros bailarinos, pois ninguém menos que o Primeiro Bailarino do Amercian Ballet Theatre, Marcelo Gomes, convidou-os para participarem da sua nova coreografia, criada especialmente para o CBTMRJ.
Marcelo Gomes e sua assistente e professora EEDMO Silvana Andrade |
Alunos: Adriel e Clarice |
A temporada Trilogia Amazônica que terá a assinatura de mais dois coreógrafos e está marcada para o mês de agosto. Enquanto isso nossos alunos vão se aperfeiçoando e vivenciando de maneira cada vez mais intensa esse ballet tão rico.
Como pais da aluna Sophia Mello da EEDMO, o nosso sincero agradecimento, por este grande momento em sua vida, Sophia só esta começando, não podemos deixar de agradecer a Deus e a todos os envolvidos.
ResponderExcluirA Professora Paula Albuquerque pela oportunidade e apoio dada aos seus alunos.
A nossa filha foi selecionada pelo Primeiro Bailarino e criador Marcelo Gomes, para participar deste grande espetáculo a Trilogia Amazônia.
E aos grandes bailarinos do CBTMRJ, que são referencia para a nossa filha que será uma grande experiência de aprendizado, para seu futuro na Arte da Dança.
Sucesso a todos,
Cristina Lucena e Edson Bandeira de Mello