terça-feira, 1 de março de 2016

Volta as aulas!

Volta as aulas

Escola Estadual de Dança Maria Olenewa.

Após um excelente mês de janeiro repleto de curso de férias, está na hora de voltarmos para a rotina. Nessa segunda-feira, dia 29 de fevereiro, as aulas na EEDMO vão voltar! Uma nova chance pra conseguir alcançar os objetivos que não foram cumpridos em 2015. Para todos os alunos, um excelente ano, com muitos aprendizados, evolução técnica e foco.


Um novo 3º técnico está ansioso e preparado para a tão sonhada formatura.



Livro de 85 anos de nossa escola.


E a Equipe do Tour em L’air decidiu fazer uma única e importante pergunta para alguns de seus alunos: “Quais são as suas expectativas para o ano de 2016?”


Espero que em 2016 eu possa aprender tudo o que ainda não consegui aprender nos anos anteriores. Com a minha formatura, que eu possa me reconhecer como um verdadeiro bailarino e estar pronto para ingressar no mercado de trabalho. Pretendo aproveitar cada segundo desse meu último ano e descobrir em mim mesmo, meu caminho, minhas potencialidades e minhas falhas, para que eu possa corrigi-las. Luan Limoeiro - 3º técnico




Espero que esse ano seja tão bom quanto o ano passado. Como estamos sempre em busca da perfeição, pretendo também trabalhar mais para poder evoluir. Fora isso, a expectativa de encontrar os amigos sempre tão perto e presentes nessa nossa rotina e que, por vezes ficam distantes nas ferias, me deixa muito animada. Maria Luiza Patury - 2º técnico.




 Bem, minha expectativa para 2016 é aprender e evoluir ao máximo, sugar tudo o que puder de meus mestres. Espero ter oportunidades de dançar e levar o nome de nossa escola, que tanto amo para vários lugares. Minha maior expectativa é voltar para escola, fazer minhas aulas, rever meus amigos, estudar e dançar. O que mais quero é dançar. Felipe Viana, 1º técnico




Espero que possamos aproveitar ao máximo o ano de 2016, que seja um ano com muita dança, música e todo tipo de arte. Mesmo com todas as dificuldades, espero que nos dediquemos ao máximo pra fazer de 2016 um ano incrível e oportuno, que possamos estudar e aprender tudo e mais um pouco, que a informação seja cada vez mais, que técnica seja adquirida e amizades construídas. Paula Caldas - 1º técnico.





Enfim, um ótimo 2016 para todos, que todos consigam atingir seus maiores objetivos. Afinal, todos estão recebendo uma nova chance de recomeçar, aproveitem como se fosse à última.

Tabata Salles 1º Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário