terça-feira, 5 de abril de 2016

EEDMO amplia seu quadro de professores




Dentre o grupo de novos professores, hoje destacamos: a professora Sabrina Germann ( bailarina do Corpo de Baile do TMRJ ) formada em dança e fisioterapia. Ela começou a fazer ballet aos 6 anos com a Tatiana Leskova e aos 7 anos foi para o ballet DalalAchcar. Em 1981, aos 15 anos de idade,prestou o concurso público para o Corpo de Baile do TMRJ e foi aprovada por uma banca composta por professores de renome internacional. A professora que permanece no TMRJ há 32 anos, já dançou diversos ballets como: O Quebra Nozes, Romeu e Julieta, O Lago dos Cisnes, Coppélia, La Bayadére, entre outros. Neste ano de 2016, passou a integrar o corpo docente da EEDMO lecionando para a turma do Preliminar. "Estou me sentindo realizada porque eu adoro dar aula para crianças, eu acho muito criativo, também acho muito enriquecedor está em contato com vocês da escola de danças, é uma fase nova"- diz Sabrina.







Seja bem vinda, estamos muito felizes pela sua presença na EEDMO!
É muito gratificante ter uma bailarina do Corpo de Baile do Teatro Municipal atuando como professora na EEDMO e compartilhando os seus conhecimentos e seu amor pela dança!


Maria Fernanda - 2° Técnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário